Criança cola as partes íntimas para fugir de abuso de padrasto

Uma criança de apenas 6 anos colou as partes íntimas com cola Super Bonder para conseguir fugir dos abusos do padrasto, em Minas Gerais. O caso só foi descoberto após investigação da Polícia Civil, que revelou uma rede de violência dentro da família.

Segundo informações, a mãe da criança, de 36 anos, durante depoimento, relatou que tinha conhecimento da situação, mas não tomou providências por achar que a “prática era natural”, devido também ter sofrido os mesmos abusos quando era criança.

O padrasto de 41 anos é acusado de cometer agressões contra dois enteados, uma criança de 4 anos e uma adolescente de 15 anos. Os abusos iniciaram em 2021, no Maranhão, e continuaram após a família se mudar para Minas Gerais.

Segundo as investigações, a mãe deixava as crianças sob os cuidados do padrasto por longos períodos, mesmo sabendo das agressões.

Após a denúncia, as crianças foram retiradas do convívio da mãe e estão sob proteção institucional. O padrasto foi preso e segue à disposição da Justiça.

O Vale. 15.3.2025.

Publicado por Factótum Cultural

Um amante do conhecimento, explorador inquieto e ousado, que compartilha ideias e expande consciências pelo vasto universo.